Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em briga contra o Z4, Cuiabá sai atrás, mas empata com Atlético-GO

Equipes têm apenas dois pontos de diferença na tabela de classificação

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Cuiabá empatou com o Atlético-GO em 1 a 1, neste domingo (21). Os times se enfrentaram no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Churín marcou para os goianos, mas Rodriguinho deixou tudo igual.

Com o resultado, o Dragão fica na 19ª colocação, enquanto o Dourado é o 16º colocado. Os times têm dois pontos de diferença na tabela.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

DISPUTADO!

Publicidade

A primeira etapa foi sem grandes chances de gol, mas bem movimentado. Enquanto o Atlético-GO tinha dificuldades na armação de jogadas, o Cuiabá tentava explorar com Deyverson. A partida foi ficando mais disputada na metade da etapa. Aos 33, o Dragão abriu o marcador. Na jogada, Airton cruzou da direita e Churín cabeceou para o fundo das redes.

Mesmo em desvantagem no placar, a situação do Dourado melhorou aos 42. Valdívia roubou a bola de Lucas Gazal, que cometeu falta, recebeu o segundo amarelo e foi expulso, após revisão do árbitro de vídeo. No final, Rafael Gava, de dentro da área, chutou, mas a bola desviou em Willian Maranhão e tirou tinta da trave.

Publicidade

NA PRESSÃO!

Explorando a vantagem numérica dentro de campo, o Cuiabá buscou o empate a todo momento e teve diversas oportunidades. Logo aos 8, Pepê soltou uma bomba, mas Renan defendeu. No rebote, Deyverson tentou, mas estava impedido. Três minutos depois, Marllon cabeceou perto do travessão. Depois da pressão, o Dourado apareceu com Rafael Gava e Pepê, mas Renan salvou.

Publicidade

Aos 30, Gava levou perigo, mas o goleiro do Dragão defendeu em dois tempos. Depois de muitas tentativas, o empate saiu aos 35. Daniel Guedes cobrou escanteio e Rodriguinho, na pequena área, deixou tudo igual. Aos 45, Alesson tentou a virada, mas o arqueiro do Atlético fez um milagre. Três minutos depois, André Luís acertou o poste e desperdiçou a chance da virada.

FICHA TÉCNICA

Atlético-GO 1 x 1 Cuiabá

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Data e hora: 21/08/2022 - 18h (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS) e José Eduardo Calza (RS)

VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Cartões amarelos: Lucas Gazal e Churín (Atlético-GO); Daniel Guedes, Valdívia e Willian Maranhão (Cuiabá)

Cartão vermelho: Lucas Gazal (Atlético-GO)

GOLS: Churín, 33'/1ºT (1-0); Rodriguinho, 35'/2ºT (1-1)

ATLÉTICO-GO

Renan; Hayner, Lucas Gazal, Klaus e Arthur Henrique; Marlon Freitas (Baralhas, 19'/2ºT), Willian Maranhão e Wellington Rato (Wanderson, - intervalo (Rhaldney, 23'/2ºT); Airton, Churín (Peglow, 39'/2ºT) e Luiz Fernando (Léo Pereira, 19'/2ºT). Técnico: Jorginho.

CUIABÁ

Walter; João Lucas (Daniel Guedes - intervalo), Marllon, Joaquim e Osorio (Sidcley - intervalo); Camilo (Rodriguinho, 28'/2ºT), Gabriel Pirani (André Luís, 8'/1ºT), Rafael Gava, Pepê e Valdívia (Alesson - intervalo); Deyverson. Técnico: Antonio Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.