Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em bom momento, Thiago Piraju pede Luogosanto focado na Itália

Meia brasileiro está há mais de quatro temporadas no futebol europeu e vem se destacando em solo italiano

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na Europa há mais de quatro anos, o meia brasileiro Thiago Piraju tem ajudado o ASD Luogosanto nas últimas semanas. Em três jogos consecutivos, o jogador marcou um gol e deu duas assistências.

Piraju pediu foco ao Luogosanto para alcançar o principal objetivo da temporada, que é a promoção para a Série C da Itália.

- A gente estava muito bem antes da virada de ano, mas na virada de turno não conseguimos conquistar os resultados, o que nos afastou das primeiras posições. É manter o foco e buscar a recuperação - afirmou o jogador.

Thiago Piraju foi eleito o melhor em campo pelo jornal 'La nuova Sardegna', na vitória contra o Buddusò no fim de fevereiro.

Publicidade

- Feliz com o bom momento vivido na Itália, me faz ter ainda mais motivação para evoluir e ajudar cada vez mais minha equipe. Me sinto bem e tenho o respaldo de uma ótima comissão técnica - vibrou.

Na nona colocação, o Luogosanto enfrentará três adversários que estão brigando na parte debaixo da tabela.

- Sabemos que teremos uma sequência muito difícil, são três adversários que não vivem bom momento, mas precisamos somar o máximo de pontos possíveis nesta reta final de campeonato - finalizou Thiago.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.