Futebol Em bom momento no Lechia Gdansk, Conrado fala sobre futebol polonês

Em bom momento no Lechia Gdansk, Conrado fala sobre futebol polonês

Jogador foi contrato em janeiro e rapidamente assumiu a titularidade do clube polaco. Na estreia, Conrado deu uma assistência. Em seis jogos, são três passes e um gol

Lance
Lance

Lance

Lance

Contratado pelo Lechia Gdansk para esta temporada, o lateral-esquerdo Conrado destacou a evolução que teve no futebol polonês nestes últimos meses. Feliz com tudo que tem acontecido neste ano, o jogador falou sobre a importância desta fase em sua carreira.

- Estou muito feliz com esse início aqui na Polônia. Não esperava que as coisas fossem acontecer tão rápido com a camisa do clube. Tenho trabalhado muito para continuar melhorando meu desempenho em campo e para ajudar a equipe. Vou manter esse ritmo até o fim agora para que isso aconteça - disse.

Criado nas categorias de base do Grêmio, Conrado passou também por Oeste e Figueirense antes de chegar ao Velho Continente. O atleta também elogiou o elenco do Lechia.

- Temos um ótimo elenco, forte, competitivo e que tem tudo para fazer um grande fim de temporada assim que as competições retornarem. Vamos lutar muito para que isso seja possível.

Últimas