Em boa fase, United visita o Bournemouth pela Premier League

Após algumas rodadas de resultados ruins, os Diabos Vermelhos engataram bons jogos e chegam para esta rodada com a moral elevada graças a classificação na Copa da Liga

Lance

Lance

Lance

Depois de eliminar o Chelsea no meio de semana pela Copa da Liga Inglesa, o Manchester United volta à campo neste sábado, às 9h30 (horário de Brasília), para visitar o Bournemouth, no Vitality Stadium, em jogo válido pela 11ª rodada da Premier League.

CONFIANÇA EM ALTA
Depois de alguns resultados ruins e de cair até para a 11ª colocação da Premier League, o Manchester United voltou ao caminho dos bons resultados, e chega para o jogo deste sábado, contra o Bournemouth, com quatro jogos sem perder, incluindo um empate com o Liverpool, líder da liga, e uma vitória sobre o Chelsea, na Copa da Liga Inglesa, no meio da semana.

Por conta dos bons resultados, Ole Gunnar Solskjaer, técnico dos Red Devils, comemorou que a confiança da equipe voltou a aparecer com os bons resultados, e com as boas atuações.

- Nossa confiança está melhorando. O jogo de quarta-feira foi decidido por um chute inacreditável de Marcus, obviamente. Em Belgrado, houve uma grande defesa no fim. E Norwich, tivemos uma grande atuação. Os pequenos detalhes decidem os jogos de futebol neste nível. É muito mais fácil quando você tem confiança ou impulso dos resultados anteriores. No momento, os garotos estão jogando mais por instinto, em vez de tomar essa fração de segundo extra para pensar - disse.

DAR O MELHOR DE SI
Ao contrário do Manchester United, o Bournemouth chega para o jogo deste sábado com uma pressão para poder vencer em casa. Os Cherries não venceram os últimos quatro jogos da Premier League, e precisam mostrar serviço para garantir uma vitória importante, contra um dos maiores times do país, para ganhar confiança e subir na tabela.

- Em dois dos últimos três jogos, tivemos boas chances. O jogo com o Norwich foi um dia ruim para os atacantes. Mas eu sigo dando confiança para eles. O United vem jogando muito bem recentemente, e eles têm jogadores de qualidade e um técnico que lhes deu estabilidade. Temos que mostrar mais do que nosso último jogo em casa e colocar os torcedores do nosso lado neste jogo - destacou Eddie Howe, técnico do Bournemouth.