Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em boa fase no Real, Rodrygo fala sobre comparações com Vinicius Jr: 'Somos amigos e nos apoiamos'

Atacante ex-Santos estampou as capas dos jornais 'Marca' e 'AS' nesta quarta-feira. Em entrevista ao 'EI', o brasileiro disse que tem boa relação com o ex-jogador do Flamengo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em alta no Real Madrid, o brasileiro Rodrygo parece ter virado o 'queridinho' da imprensa espanhola. Nesta quarta-feira, o atacante estampou a capa do 'Marca' e 'As', principais jornais de Madri. Com isso, surgem as comparações com Vinicius Junior, que não tem feito boas partidas pelos merengues. Rodrygo comentou sobre o assunto.

- Eu e Vinícius somos companheiros, amigos e nem falamos das comparações que fazem a nosso respeito. Já no Brasil existiam essas comparações. Continuamos com a nossa amizade e vai ser sempre assim. Nos apoiamos um ao outro e vamos continuar fazendo isso - disse o ex-atacante do Santos, que emendou:

- Sou jogador do Real Madrid, se precisarem de mim, estarei na equipe principal. Se for necessário e, apesar de ter feito gol e de ter disputado a Liga dos Campeões, se precisarem de mim no Real Castilla não irá haver qualquer problema - encerrou o brasileiro em entrevista ao 'Esporte Interativo'.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.