Futebol Em boa fase na França, Ismaily avalia momento do Lille e projeta partida contra o Mônaco

Em boa fase na França, Ismaily avalia momento do Lille e projeta partida contra o Mônaco

Brasileiro é um dos destaques da equipe na temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

Após um início com oscilações de resultados no Campeonato Francês, o Lille tem se estabilizado na tabela com bons resultados nas últimas rodadas. A equipe vem de duas vitórias seguidas, uma delas fora de casa, na última rodada, contra o Strasbourg, por 3 a 0. O brasileiro Ismaily, um dos destaques do jogo, falou sobre o bom momento do clube na competição.

+ Entenda a crise entre Cristiano Ronaldo e Manchester United

- Vivemos um bom momento na competição, temos feito bons jogos e conquistado resultados importantes. Mesmo em partidas que não obtivemos a vitória, nós jogamos bem e nos comportamos de uma ótima forma. Espero que a nossa equipe siga nessa mesma pegada, fazendo bons jogos e evoluindo a cada dia, para que possamos atingir os objetivos traçados no final da temporada - disse.

Na próxima rodada do Campeonato Francês, o Lille recebe o Mônaco, em partida que é um confronto direto. O Lille ocupa atualmente a sétima colocação, com 19 pontos. Já o Mônaco, é o sexto, com 21 pontos. Ismaily, que já marcou 2 gols e deu duas assistências nesta edição da Ligue 1, projetou o confronto contra o Mônaco.

- Nós sabemos das qualidades e respeitamos muito a equipe do Mônaco. Eles contam com um elenco muito qualificado e têm feito boas partidas. Será um jogo muito difícil, mas vamos jogar dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor e não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória - concluiu.

Últimas