Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em boa fase, Michael e Vitinho viram alternativas para o Flamengo na final da Libertadores

Atacantes podem ser boas opções para Renato Gaúcho contra o Palmeiras, neste sábado, dia 27, no Uruguai

Futebol|

Lance
Lance Lance

Os torcedores do Flamengo estão ansiosos para saber o time que irá a campo na final da Libertadores, contra o Palmeiras, neste sábado (27), no Uruguai. Em meio a isso, o técnico Renato Gaúcho ganhou nos últimos dias outras peças para a decisão. Michael e Vitinho vivem boa fase com a camisa rubro-negra e podem ser alternativas ao decorrer do jogo.

+ Relembre a trajetória do Flamengo na Libertadores

Michael está em um momento mágico. Com mais espaço após lesões e convocações de atletas rubro-negros, o atacante recebeu chances e correspondeu. Prova disso é que ele é o vice-artilheiro do Brasileirão 2021, com 13 gols, decidindo muitos jogos grandes.

+ 1981 e 2019: Conheça os jogadores que foram campeões da Libertadores pelo Flamengo

Publicidade

O camisa 19 está em lua de mel com a torcida e colocou uma pulga atrás da orelha de Renato Gaúcho. Mesmo que não inicie, é praticamente certo de participar da final.

+ Dos vexames ao protagonismo: como o Flamengo transformou sua história na Libertadores

Publicidade

Já Vitinho, que vive altos e baixos desde que chegou ao Flamengo, ganhou sobrevida após ótimas atuações no Rio Grande do Sul. Na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no último sábado, deu uma assistência e criou várias chances. Na última terça, diante do Grêmio, ele fez os dois gols rubro-negros no empate por 2 a 2.

+ Com os melhores números da competição, Flamengo chega à final como protagonista da Libertadores

A final da Libertadores 2021 entre Palmeiras e Flamengo será neste sábado, dia 27 de novembro, às 17h, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O LANCE! trará todas as informações do confronto histórico entre os clubes brasileiros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.