Futebol Em baixa no Corinthians, Rojas revê rival de estreia que encantou a Fiel

Em baixa no Corinthians, Rojas revê rival de estreia que encantou a Fiel

Meia-atacante paraguaio deixou boa impressão em sua estreia, contra o América-MG, na Copa do Brasil

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians enfrenta o América-MG neste domingo (22), com o objetivo de se afastar da zona do rebaixamento no Brasileirão. A equipe mineira traz boas lembranças para Rojas, principal reforço do Timão na temporada.

+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000

O meia-atacante paraguaio faria sua estreia pelo Corinthians na partida de ida contra o Coelho, pelas quartas de final da Copa do Brasil, mas uma dívida com o Argentinos Juniors envolvendo o pagamento de uma das parcelas de Fausto Vera atrasou a inscrição de Rojas.

A estreia ficou para o jogo de volta, onde o Timão tinha que reverter uma desvantagem de um gol para avançar na competição.

Rojas não marcou gols ou deu assistências na partida, mas foi o jogador mais criativo na classificação corintiana, encantando a Fiel com seus chutes de longa distância e a qualidade na bola parada.

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

Contudo, o meia-atacante sofreu com lesões e não conseguiu manter a boa impressão deixada na estreia. Em 13 jogos disputados, o camisa 10 deu duas assistências, mas ainda não balançou as redes pelo Timão.

Rojas começou no banco e não foi utilizado por Mano Menezes no empate com o Fluminense. O paraguaio briga por posição com Romero e Mosquito e pode voltar ao time titular neste domingo (22), contra o América-MG.

Últimas