Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em alta no Rio Ave, Matheus Reis desperta atenção do mercado

Lateral-esquerdo de 25 anos, revelado pelo São Paulo, vive boa fase no quinto colocado do Campeonato Português. Porto é um dos interessados em contar com o futebol do jogador

Futebol|

Lance
Lance Lance

O lateral Matheus Reis, de 25 anos, vem fazendo boa temporada. Titular absoluto do Rio Ave, o jogador, que atuou em 28 partidas na temporada, marcou um gol e deu cinco assistências e é um dos melhores em sua posição no futebol português. Marcas que já fazem o mercado sondar sua situação para a temporada seguinte. O Porto é um dos interessados de acordo com matéria do 'A Bola' desta terça-feira. A ADM Esporte, empresa que gerencia a carreira do jogador, confirmou que outras sondagens já foram feitas.

Alheio ao que acontece fora de campo, Matheus, que segue mantendo a forma em casa seguindo a programação do Rio Ave, considera que a atual temporada é a sua melhor na carreira profissional.

- Em termos físicos, táticos e técnicos é minha melhor temporada na carreira. Mas sei que a evolução precisa continuar e isso é o meu foco todos os dias. Acredito que o segredo é um só: trabalho duro, todos os dias. A nossa equipe evoluiu muito também fazendo com que o individual apareça cada vez mais - analisou.

O Campeonato Português ainda possui dez rodadas antes da sua finalização. O Rio Ave atualmente está na quinta colocação, dentro da zona de classificação para a próxima Liga Europa. Segundo Matheus Reis, o desempenho da equipe até o momento está dentro do que foi traçado antes da temporada começar.

- Vejo nossa temporada como muito boa. Estamos em quinto colocado, posição que da acesso à Europa League, então está dentro do que planejamos. O Rio Ave nos últimos quatro anos não tem ficado abaixo da sétima colocação na Liga. Então o foco é olhar pra cima, voltar ainda mais forte para as dez rodadas finais que faltam - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.