Futebol Em alta com Carille, Lucas Pires vê disputa sadia pela posição de titular

Em alta com Carille, Lucas Pires vê disputa sadia pela posição de titular

Jovem ala foi um dos destaques do Peixe na Copinha, competição que a equipe ficou com vice-campeonato. Santos volta a campo nessa quinta-feira, contra o Mirassol

Lance
Lance

Lance

Lance

O lateral Lucas Pires é a bola da vez no Santos. O jogador foi titular na vitória contra o Ituano, no domingo, dando assistência para o gol da vitória, marcado por Ricardo Goulart.

Apesar do bom momento, Pires pregou respeitou com o companheiro de posição Felipe Jonatan. O jovem ala acredita que os dois farão uma disputa sadia pela vaga na equipe comandada por Fábio Carille.

“É uma disputa sadia, sim. Dentro de campo cada um dá o seu melhor, mas eu sempre pego algumas referências com ele. É um cara que já está aqui há muito tempo, mais evoluído e com vários jogos disputados como titular. Acredito que eu melhoro a cada dia estando do lado dele”, ressaltou Lucas Pires.


Com nove pontos e na segunda colocação do Grupo D, o Peixe visita o Mirassol nesta quinta-feira (17), às 19h, no Estádio Campos Maia, em Mirassol, pela sétima rodada do Paulistão. Caso alcance o triunfo, o Alvinegro Praiano pode chegar a liderança da chave e ficar mais próximo da classificação.

“Conquistar uma vitória fora de casa contra uma grande equipe, que é o Mirassol, vai dar ainda mais confiança para a gente embalar nos próximos jogos e buscar essa classificação para as quartas de final do torneio”, concluiu o jogador.

Últimas