Futebol Elogiado por Xavi, Gui Torres celebra estreia com goleada no Qatar

Elogiado por Xavi, Gui Torres celebra estreia com goleada no Qatar

Brasileiro foi titular e atuou os 90 minutos na vitória por 5 a 1 sobre o Al Khuraitiat

Lance
Lance

Lance

Lance

O volante Guilherme Torres teve uma grande estreia com a camisa do Al Sadd, do Qatar. Nesta quinta-feira (03), o brasileiro foi titular e atuou os 90 minutos na goleada de sua equipe por 5 a 1 sobre o Al Khuraitiat, pela primeira rodada da liga nacional.

- Estou muito feliz com esse meu primeiro jogo aqui no Al Sadd. Todos me receberam muito bem e me senti à vontade nesta estreia. Conseguimos um grande resultado, expressivo e temos de seguir com esse pensamento, de ter grandes vitórias e chegar ao nosso objetivo - ressaltou Guilherme.

Após a partida, o técnico Xavi elogiou muito a participação do volante. O ex-jogador do Barcelona disse: “Estou feliz com o grande resultado que atingimos hoje. O Guilherme apresentou um nível de atuação muito diferenciado. Espero que continuemos nessa qualidade”, disse o comandante do Al Sadd.

Revelado nas categorias de base da Portuguesa, Guilherme Torres ganhou projeção atuando no Corinthians. Antes de chegar ao Qatar, o volante construiu sua carreira na Europa atuando por Udinese-ITA, La Coruña-ESP e Olympiacos-GRE, onde foi campeão grego em 2020.

Com Guilherme Torres, o Al Sadd voltará a campo na próxima segunda-feira, dia 7, diante do Al Sailiya, fora de casa, pela liga nacional.

Últimas