Elogiado por Ceni, Nathan explica jogada que gerou gol de Pedrinho em vitória do São Paulo
O lateral-direito foi titular mais uma vez pelo Tricolor e deu assistência para o jogo do Pedrinho na vitória contra o São Bento, por...
Futebol|Do R7
Na vitória do São Paulo contra o São Bento, na última terça-feira (21), Nathan foi essencial para o gol de Pedrinho. O placar terminou em 3 a 0 e o reforço foi o responsável por marcar o segundo. A Cria de Cotia explicou a jogada.
Nathan retornou ao Tricolor nas últimas semanas, após um período de empréstimo ao Coritiba. Com a lesão de Orejuela, o jogador assumiu a titularidade na lateral-direita. Na última coletiva de imprensa do Rogério Ceni, o jogador ganhou elogios do treinador.
ATUAÇÕES: Galoppo e Wellington Rato são novamente cruciais na vitória do São Paulo
Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos
Segundo Ceni, o retorno de Nathan foi um 'mérito' da diretoria. O jogador foi revelado nas categorias de base do Tricolor, mas havia disputado somente uma partida pelo profissional antes de seu retorno.
- Eu acho que o Nathan, principalmente, foi mérito da direção em trazê-lo no momento em que a gente só tinha o Orejuela. Infelizmente, aconteceu do Orejuela se machucar e acho que os dois laterais vêm jogando muito. O Caio é impressionante na parte física, recuperação e recomposição dos dois hoje. O Nathan, e até ofensivamente o próprio Caio, criaram boas jogadas, eu acho que destacaria os dois como boas participações na partida - opinou Ceni sobre os laterais.
A assistência de Nathan surgiu após uma cobrança de falta do Alisson, que foi relacionado e entrou em campo pela primeira vez na temporada. A Cria de Cotia explicou como foi e agradeceu pela oportunidade.
- Muito feliz pela assistência. Foi uma falta ali, na lateral. Acreditei depois da batida do Luciano. Fui no rebote, cabeceei para dentro e o Pedrinho só empurrou. Agradecer a Deus - disse Nathan.
O São Paulo volta a campo no próximo sábado (25), às 18h30, contra o São Bernardo. A partida acontecerá no estádio do Morumbi.