Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Eliminatórias da Euro: Inglaterra goleia Malta fora de casa e se isola na liderança do Grupo C

English Team atropela time da casa e chega aos nove pontos no Grupo C

Futebol|Do R7


Lance
Harry Kane marca em vitória da Inglaterra sobre Malta (Foto: Matthew MIRABELLI / AFP)

A Inglaterra venceu a seleção de Malta fora de casa por 4 a 0 nesta sexta-feira, em jogo válido pela 3ª rodada do Grupo C das Eliminatórias para a Euro 2024. Apap, contra, Alexander-Arnold, Harry Kane e Callum Wilson marcaram os gols ingleses na partida.

Com o resultado, o English Team chegou aos nove pontos e segue na liderança isolada do grupo. Por sua vez, Malta é lanterna, com nenhum ponto conquistado.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

AVASSALADOR

Publicidade

O time inglês tratou de resolver a partida logo na primeira etapa. A Inglaterra abriu o placar aos oito minutos de partida; Alexander-Arnold achou belo lançamento para Saka na ponta direita, o jogador do Arsenal tentou cruzar parra Harry Kane, mas o zagueirão Apap mandou contra o próprio patrimônio, 1 a 0 para o English Team.Callum Wilson (à esquerda) marcou o último gol da Inglaterra contra Malta (Foto: Matthew MIRABELLI / AFP)

O segundo gol foi uma pintura. Aos 28, Alexander-Arnold recebeu na altura do meio-campo e soltou uma pancada, sem chances de defesa para o goleiro, dobrando a vantagem inglesa. Três minutos depois, Harry Kane dividiu dentro da área e sofreu o pênalti, cobrado sem erros pelo mesmo, 3 a 0.

Publicidade

+ Mbappé no Real: Javier Tebas, presidente da La Liga, fala sobre possível chegada do astro francês

MAIS UM PÊNALTI

Na segunda etapa, a Inglaterra administrou o resultado e promoveu algumas substituições, sem ser ameaçada pelo time da casa. Aos 37 minutos, os ingleses transformaram a vitória em goleada. Callum Wilson recebeu na direita e cruzou na área, mas o zagueiro de Malta tocou com o braço na bola, mais um pênalti. O próprio Wilson cobrou e anotou o quarto gol inglês.

JOGA EM CASA

A seleção da Inglaterra volta à campo na próxima segunda-feira no Old Trafford, onde encara a Macedônia do Norte, às 15h45 (de Brasília), pela 4ª rodada do Grupo C das Eliminatórias da Euro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.