Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Eliminado no Paulistão, veja como o São Paulo pode utilizar o período sem jogos da Data Fifa

Triclor cai pela segunda ano consecutivo nas quartas de final do Paulistão

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

Eliminado pelo Novorizontino nas quartas de final do Paulistão, o São Paulo vive sua primeira grande crise na temporada. Com mais de duas semanas livres após a queda, a diretoria não deve demitir o técnico Tiago Carpini.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O Tricolor aguarda o sorteio para saber o grupo e os adversários na Libertadores. A primeira partida pós-eliminação no Paulistão será pela competição continental, na primeira semana de abril.

Tem favorito? Com R$100, você fatura R$400 na Lance! Betting se Nova Iguaçu e Vasco empatarem!

Publicidade

Visando a Libertadores, Carpini não contará com algumas de suas principais peças do elenco nos próximos treinos, como Rafael, Ferraresi, Arboleda, Bobadilla, Pablo Maia e James Rodríguez. Os seis atletas estarão à disposição de suas seleções no período da Data Fifa, que se inicia nesta segunda-feira (18) até o dia 26 de março.

Com apoio do elenco e diretoria, Carpini terá a missão de reconquistar a confiança da torcida, que vaiou o treinador no Morumbis após a eliminação no Morumbis. Durante entrevista coletiva, o treinador do São Paulo afirmou que a equipe precisa seguir em frente.

Publicidade

- É seguir trabalhando, com convicção naquilo que está sendo desenvolvido. Nós entendemos as críticas, mas precisamos olhar para frente, para os próximos objetivos. Vamos continuar trabalhando, potencializando coisas boas e corrigindo os erros - disse o técnico após o jogo contra o Novorizontino.

➡️ Veja confrontos do mata-mata do Paulistão

O período sem jogos servirá para Carpini promover ajustes táticos na equipe e recuperar fisicamente seus atletas visando a estreia na Libertadores, que pode definir a permanência do treinador no São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.