Elias diz que pai o orientou a não comemorar gol contra o Flamengo
Futebol|Do R7
Elias abriu o placar, deu assistência e foi um dos principais nomes do Corinthians na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo, no Maracanã. Mesmo assim, conseguiu ser criticado. O motivo? Não ter comemorado o gol marcado contra a equipe que defendeu em 2013. Nesta terça-feira, o camisa 7 revelou que tomou a atitude por um pedido do pai, Eliseu Trindade.
- Foi meu pai que me ligou, em um horário que não era propício, quase na hora do jogo (risos). Até fiquei bravo, mas pensei: "Será que ele estava pressentindo alguma coisa?". Fiquei com aquilo na minha cabeça depois... Mas no fim eu comemorei, sim, com meus companheiros, fui ao banco, como sempre faço, eu comemorei - disse o jogador.
O volante não gostou de ter recebido críticas nas redes sociais e chegou a se manifestar em seu Instagram pedindo respeito às suas opiniões e atitudes. Ele alfinetou a postura dos corintianos que reclamaram.
- Torcedor tem direito de ficar chateado quando perde, não quando faço gol. Quando faço gol, ficam triste que não comemoro? Aqui é difícil de agradar todo mundo, mas conheço como funciona aqui, sei também que é uma minoria. Quando estava no Flamengo, quando vim jogar contra o Corinthians, falei que não ia comemorar, e a torcida do Flamengo ficou brava. É normal. Isso pouco importa. O que importa é ajudar o Corinthians a ganhar - ressaltou o camisa 7.
- Quando você comemora demais, é porque é mala. Quando não comemora, não tem respeito - completou.