Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Eles de novo? Relembre confrontos históricos entre Brasil e Paraguai

Paraguaios foram 'carrascos' da seleção em duas das últimas três edições da Copa América. Equipes se enfrentam pela competição nesta quinta-feira (27)

Futebol|Do R7

Brasil e Paraguai se enfrentam nesta quinta-feira pelas quartas de finais da Copa América e toda mística que envolve a partida não é favorável para a Seleção Brasileira. Em duas das três últimas edições da Copa América, o Brasil foi eliminado nas quartas de finais, justamente para os paraguaios. Dessa vez, no entanto, a oportunidade é de fazer diferente na Arena do Grêmio. Veja um breve histórico de confrontos importantes entre as seleções.
Brasil e Paraguai se enfrentam nesta quinta-feira pelas quartas de finais da Copa América e toda mística que envolve a partida não é favorável para a Seleção Brasileira. Em duas das três últimas edições da Copa América, o Brasil foi eliminado nas quart... Brasil e Paraguai se enfrentam nesta quinta-feira pelas quartas de finais da Copa América e toda mística que envolve a partida não é favorável para a Seleção Brasileira. Em duas das três últimas edições da Copa América, o Brasil foi eliminado nas quartas de finais, justamente para os paraguaios. Dessa vez, no entanto, a oportunidade é de fazer diferente na Arena do Grêmio. Veja um breve histórico de confrontos importantes entre as seleções.
Paraguai 3x2 Brasil - Copa América de 1953
Para o azar do Brasil, na competição seguinte ao título de 1949, o Paraguai deu o 'troco' e conquistou seu primeiro título do torneio em cima do Brasil.
Paraguai 3x2 Brasil - Copa América de 1953 Para o azar do Brasil, na competição seguinte ao título de 1949, o Paraguai deu o 'troco' e conquistou seu primeiro título do torneio em cima do Brasil. Paraguai 3x2 Brasil - Copa América de 1953 Para o azar do Brasil, na competição seguinte ao título de 1949, o Paraguai deu o 'troco' e conquistou seu primeiro título do torneio em cima do Brasil.
Brasil 7x0 Paraguai - Sul-Americano de 1949
Em 1949, o Brasil queria conquistar o segundo título da competição e ele veio com uma sonora goleada nos paraguaios, para levar o troféu que não era levantado desde 1922.
Brasil 7x0 Paraguai - Sul-Americano de 1949 Em 1949, o Brasil queria conquistar o segundo título da competição e ele veio com uma sonora goleada nos paraguaios, para levar o troféu que não era levantado desde 1922. Brasil 7x0 Paraguai - Sul-Americano de 1949 Em 1949, o Brasil queria conquistar o segundo título da competição e ele veio com uma sonora goleada nos paraguaios, para levar o troféu que não era levantado desde 1922.
Em 1949, o Brasil queria conquistar o segundo título da competição e ele veio com uma sonora goleada nos paraguaios, para levar o troféu que não era levantado desde 1922.
Em 1949, o Brasil queria conquistar o segundo título da competição e ele veio com uma sonora goleada nos paraguaios, para levar o troféu que não era levantado desde 1922. Em 1949, o Brasil queria conquistar o segundo título da competição e ele veio com uma sonora goleada nos paraguaios, para levar o troféu que não era levantado desde 1922.
Brasil 2x0 Paraguai - Eliminatórias da Copa de 2002
Na angústia das Eliminatórias e da dificuldade de chegar na zona de classificação para a Copa de 2002, a Seleção Brasileira conseguiu uma importante vitória contra o Paraguai, no Estádio Olímpico, que ajudou a deixar a vaga no Mundial mais próxima.
Brasil 2x0 Paraguai - Eliminatórias da Copa de 2002 Na angústia das Eliminatórias e da dificuldade de chegar na zona de classificação para a Copa de 2002, a Seleção Brasileira conseguiu uma importante vitória contra o Paraguai, no Estádio Olímpico, que... Brasil 2x0 Paraguai - Eliminatórias da Copa de 2002 Na angústia das Eliminatórias e da dificuldade de chegar na zona de classificação para a Copa de 2002, a Seleção Brasileira conseguiu uma importante vitória contra o Paraguai, no Estádio Olímpico, que ajudou a deixar a vaga no Mundial mais próxima.
Paraguai 2x0 Brasil - Eliminatórias da Copa de 2010
Líder das Eliminatórias até então, o Paraguai não tomou conhecimento do Brasil em Assunção e venceu com autoridade a seleção de Dunga, com gols de Roque Santa Cruz e Salvador Cabañas.
Paraguai 2x0 Brasil - Eliminatórias da Copa de 2010 Líder das Eliminatórias até então, o Paraguai não tomou conhecimento do Brasil em Assunção e venceu com autoridade a seleção de Dunga, com gols de Roque Santa Cruz e Salvador Cabañas. Paraguai 2x0 Brasil - Eliminatórias da Copa de 2010 Líder das Eliminatórias até então, o Paraguai não tomou conhecimento do Brasil em Assunção e venceu com autoridade a seleção de Dunga, com gols de Roque Santa Cruz e Salvador Cabañas.
Na angústia das Eliminatórias e da dificuldade de chegar na zona de classificação para a Copa de 2002, a Seleção Brasileira conseguiu uma importante vitória contra o Paraguai, no Estádio Olímpico, que ajudou a deixar a vaga no Mundial mais próxima.
Na angústia das Eliminatórias e da dificuldade de chegar na zona de classificação para a Copa de 2002, a Seleção Brasileira conseguiu uma importante vitória contra o Paraguai, no Estádio Olímpico, que ajudou a deixar a vaga no Mundial mais próxima. Na angústia das Eliminatórias e da dificuldade de chegar na zona de classificação para a Copa de 2002, a Seleção Brasileira conseguiu uma importante vitória contra o Paraguai, no Estádio Olímpico, que ajudou a deixar a vaga no Mundial mais próxima.
Brasil 1 (3)x1 (4) Paraguai - Copa América 2015
Assim como em 2011, novamente Brasil e Paraguai se encontraram nas quartas de finais da Copa América, e o final foi o mesmo. Após um empate no tempo normal, a Seleção Brasileira foi eliminada nos pênaltis por 4 a 3
Brasil 1 (3)x1 (4) Paraguai - Copa América 2015 Assim como em 2011, novamente Brasil e Paraguai se encontraram nas quartas de finais da Copa América, e o final foi o mesmo. Após um empate no tempo normal, a Seleção Brasileira foi eliminada nos pênaltis... Brasil 1 (3)x1 (4) Paraguai - Copa América 2015 Assim como em 2011, novamente Brasil e Paraguai se encontraram nas quartas de finais da Copa América, e o final foi o mesmo. Após um empate no tempo normal, a Seleção Brasileira foi eliminada nos pênaltis por 4 a 3

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.