Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Elenco do São Paulo treina finalizações neste sábado

Parte do elenco do Tricolor trabalhou nesta manha no CT. Atividades voltadas para troca rápida de passes, enfrentamentos individuais e finalizações foram trabalhados

Futebol|

Lance
Lance Lance

Parte do elenco do São Paulo trabalhou nesta manhã de sábado (20), no CT da Barra Funda. Com a rodada do Campeonato Paulista adiada neste fim de semana, a diretoria e comissão técnica deram folga para parte do elenco.

São Paulo contrata meia ex-Palmeiras: relembre jogadores que passaram pelos dois rivais

Quem treinou realizou atividades voltadas para troca rápida de passes, enfrentamentos individuais e finalizações, sob o comando do preparador físico Alejandro Kohan e do auxiliar-técnico Tobias Kohan.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA

Continua após a publicidade

Estiveram presentes no treino os atletas que chegaram recentemente ao clube, como Miranda e Orejuela e os garotos das categorias de base que têm trabalhado com o grupo principal.

Além deles, os atletas que não vêm de grande sequência de jogos, além de Liziero (em fase final de recuperação após cirurgia no tornozelo) e Arboleda (liberado recentemente por uma semana) também participaram da atividade.

Este mesmo grupo trabalhará na segunda-feira (22), novamente pela manhã. A reapresentação dos jogadores que receberam este período de descanso está marcada para terça-feira (23).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.