Futebol Elenco do São Paulo finaliza avaliações médicas, e Diego Costa passa por procedimento no joelho

Elenco do São Paulo finaliza avaliações médicas, e Diego Costa passa por procedimento no joelho

Tricolor terminou a bateria de exames médicos e fisioterápicos em um hospital e no Centro de Treinamento da Barra Funda

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo finalizou na manhã desta quinta-feira as reavaliações do elenco pensando na temporada de 2023. Nos dois últimos dias, o elenco foi submetido a uma série de exames médicos e fisioterápicos em um hospital e no Centro de Treinamento da Barra Funda. O clube informou que Diego Costa precisou passar por um procedimento no joelho esquerdo durante as férias.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Dos jogadores que terminaram a temporada em recuperação, somente três seguem em tratamento: Caio, Moreira e Diego. Todos eles deram continuidade aos trabalhos no REFFIS Plus durante parte do período de férias do restante do elenco, que se reapresentou na última quarta-feira.

O atacante Caio, submetido a cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito em junho, segue com boa evolução, alternando atividades no gramado e no REFFIS Plus sob a supervisão da fisioterapia. Já o lateral-direito Moreira, operado por conta de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em novembro, também vem avançando muito bem em seu processo de recuperação e realiza diariamente trabalhos na academia e no REFFIS Plus.

Recuperado de uma tendinite, o zagueiro Diego Costa passou por um procedimento para retirada de fragmento ósseo do joelho esquerdo pouco antes da reapresentação da equipe e evolui bem. O jogador está assistido pelo Departamento Médico e na próxima semana deve iniciar o processo de recuperação no REFFIS Plus. O clube não informou o prazo para o retorno do jogador.

> Confira as transferências mais polêmicas do futebol brasileiro

Com mais uma sessão na tarde desta quinta-feira, o São Paulo segue seus treinos de pré-temporada de olho na estreia pelo Paulistão-2023, que acontece no dia 15 de janeiro, diante do Ituano, no Morumbi. A FPF ainda não confirmou os horários das partidas da primeira rodada.

Últimas