Futebol Elenco do São Paulo demonstra apoio a Ferraresi após expulsão em clássico contra o Palmeiras

Elenco do São Paulo demonstra apoio a Ferraresi após expulsão em clássico contra o Palmeiras

O zagueiro se desculpou em suas redes sociais após falha em clássico contra o Palmeiras, mas foi bem recebido por seus companheiros de elenco

Lance
Lance

Lance

Lance

O elenco do São Paulo se manifestou em apoio a Ferraresi após a expulsão do venezuelano no clássico contra o Palmeiras, no último domingo (16).

Saiba quem pode sair do São Paulo no final desta temporada

Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

No empate sem gols, o zagueiro foi expulso ainda no primeiro tempo após dar uma cotovelada em Danilo, volante do clube alviverde, durante uma cobrança de escanteio.

Além dele, Beraldo também levou cartão vermelho, após uma falta proposital em cima de Endrick, na etapa final. Assim, o Tricolor encerrou o Choque-Rei, disputado no Allianz Parque, com dois jogadores a menos - que já serão desfalques certo contra o Coritiba, na partida da próxima quinta-feira (20).

Em suas redes sociais, na segunda-feira (17), Ferraresi pediu desculpas pela expulsão aos seus colegas de elenco e aos torcedores do São Paulo.

- Gostaria de pedir desculpas primeiramente aos meus colegas pelo erro que cometi. Não tinha a intenção de bater no rival, só queria correr e poder estar no meu lugar na hora do canto. Infelizmente, bati na cara dele e fui expulso. Peço desculpas também a todos os torcedores do São Paulo FC, acreditem que sou o primeiro a querer ganhar uma partida e ainda mais se for um clássico desses - disse.

A postagem foi recebida com um forte apoio dos seus companheiros de equipe. Dentre eles, Nahuel Bustos, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Reinaldo se manifestaram.

- Amigo, faz parte. Estamos todos juntos lutando pela mesma coisa e todos sabemos como você é. Vamos e vamos - disse Gabriel Neves.

- Vamos que vamos, irmão. Estamos juntos sempre, vamos seguir sempre - completou Reinaldo.

- Cabeça erguida, irmão - disse Bustos, também vindo do Grupo City.

Veja a postagem de Nahuel Ferraresi e os comentários dos jogadores do elenco tricolor:

Últimas