Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Elenco do Santos faz treino físico em reapresentação no CT Rei Pelé

Jogadores do Peixe tiveram três dias de folga para o Natal e voltaram aos treinos

Futebol|

Lance
Lance Lance

O elenco do Santos se reapresentou na tarde desta terça-feira (27) após três dias de folga, 24, 25 e 26, de Natal. Com final de ano diferente por conta da Copa do Mundo, o técnico Odair Hellmann está conciliando festas de fim de ano com a pré-temporada para 2023.

Antes das atividades começarem, o treinador santista conversou com todo o elenco. Imagens divulgadas pela Santos TV mostraram os atletas reunidos junto com a comissão técnica de Odair.

Após o bate-papo, os jogadores fizeram trabalhos físicos no campo e, em seguida, atividades na academia. Já estava no planejamento da atual comissão técnica trabalhos voltados mais para parte física por conta das festas de final do ano.

Não participaram do treinamento no CT Rei Pelé os meias Carlos Sánchez, que recebeu recomendação de descanso do Departamento Médico do clube após exames cardíacos, e Ed Carlos, que se recupera de uma cirurgia no ombro esquerdo após sofrer uma luxação durante um treino.

Publicidade

Por outro lado, o volante Dodi participou normalmente. O jogador se recuperou da Covid-19 recentemente e precisou fazer atividades individuais para recuperar a parte física, inclusive na véspera de Natal, no dia 24.

Nesta quarta-feira (28), o elenco santista treina em dois períodos. Depois da virada do ano, retornam no dia 3 de janeiro, às 15h, no CT, e viajam para Atibaia após o jantar. A equipe de Odair Hellmann vai se concentrar no interior paulista até o dia janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.