Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Elenco do Flamengo se reúne para lançamento de documentário sobre a superação de Diego em 2019

Meia do Fla comentou: 'Alegria, é a realização de um sonho, e consegui registrar parte dele, agora quero compartilhar com vocês. É um conteúdo valioso e autêntico'

Futebol|

Lance
Lance Lance

Conforme estava anunciado, Diego Ribas lançou o documentário "Mosaico", que mostra detalhes do período de superação que o camisa 10 do Flamengo passou em 2019, coroado com o título da Libertadores, na última sexta-feira, dia 23 de outubro de 2020, ou seja, um ano depois de seu retorno aos gramados, após graves fraturas na perna. A exibição do filme contou com a presença do elenco, dirigentes, familiares e amigos em evento ontem à noite.

- Gravei todos os momentos íntimos, de fisioterapia, meus familiares, todos bastidores dessa situação que me levou aos extremos da dor e da alegria, e eu quero que vocês tenham acesso a tudo isso - revelou o camisa 10 do Flamengo.

- Alegria, é a realização de um sonho, e consegui registrar parte dele, agora quero compartilhar com vocês. É um conteúdo valioso e autêntico - completou.

Disponível nos canais de Diego Ribas e na FlaTV, ambos via YouTube, o documentário tem cerca de uma hora de duração e traz curiosidades e relatos de sua chegada ao Fla, com direito a um significativo "aerofla", em 2016, até a finalização heroica e de superação da temporada passada, cujo título da Libertadores teve a sua relevante participação no gol da virada sobre o River Plate, na decisão, em Lima.

Publicidade

"Mosaico" também aborda o pênalti que Diego desperdiçou contra o Athletico-PR pelas quartas da Copa do Brasil de 2019, quando foi duramente criticado por parte da torcida, e de sua incrível recuperação de fraturas graves. A narrativa retrata sentimentos opostos já despertados pelo camisa 10.

Além de jogadores e amigos, o documentário conta com participações dos filhos de Diego, Davi e Matteo, e de sua esposa, Bruna Letícia.

Em tempo: Diego não poderá entrar em campo neste domingo. Isso porque, o Flamengo informou que o meia sentiu dores na parte anterior da coxa direita e que já iniciou tratamento no Ninho do Urubu, portanto será ausência no duelo diante do Internacional, a iniciar às 18h15, no Beira-Rio, pelo Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.