Futebol Elenco do Fla exalta vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo no Carioca

Elenco do Fla exalta vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo no Carioca

Jogadores do Rubro-Negro festejam após a vitória sobre o Botafogo na noite deste sábado (7), no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio

Lance
Lance

Lance

Lance

O Flamengo derrotou o Botafogo na noite deste sábado (7), no Maracanã, no clássico da segunda rodada da Taça Rio — segundo turno do Campeonato Carioca, resultado comemorado por integrantes do elenco rubro-negro.

Após a partida, o atacante Gabigol, autor de um dos gols da vitória, responsável pelo passe para o gol de Michael e que se envolveu em um lance que acabou perdendo duas cobranças de pênalti seguidas, festejou o triunfo.

Leia também: Justiça mantém Ronaldinho e Assis presos por 6 meses no Paraguai

"É incrível. Muito feliz pelo gol e pela assistência. Espero que na quarta-feira esteja mais lotado do que hoje. [Sobre os lances dos pênaltis] primeiro fiz a cavadinha, deu certo, mas não foi gol. Depois bateu no travessão. Mas está bom", afirmou o jogador, aos risos, na saída de campo.

Liderança

Com o resultado, o Flamengo chegou a seis pontos, na liderança do Grupo A da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O Botafogo, por sua vez, está em quinto lugar no grupo, com três pontos. Pela competição, ambas as equipes voltam a campo no próximo dia 15: enquanto o Rubro-Negro recebe a Portuguesa, o Alvinegro pega o Bangu. Antes, o Fla enfrenta o Barcelona de Guayaquil, na quarta, pela Conmebol Libertadores, e o Bota, na terça, pega o Paraná pela Copa do Brasil.

Confira outras declarações de jogadores do Flamengo na saída do gramado:

Gustavo Henrique: "É o que queríamos. Sabíamos que seria um jogo muito complicado, agora é pensar na quarta. Tivemos tranquilidade, tivemos calma no segundo tempo, acredito que eles cansaram"

Bruno Henrique: "Hoje não teve gol no clássico. Mas foi o importante foi a minha volta. Estou bem, sem dor. Quarta-feira tem mais"

Michel: "Estou muito feliz por ter entrado, ajudado. Nem sempre vou conseguir acertar. Mas sempre darei o meu melhor"

Últimas