Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Elenco do Corinthians volta de folga e treina visando o Furacão

Timão tem semana livre visando o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após ganhar folga na última terça-feira (17), o elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta quarta-feira (18), no CT Joaquim Grava.

Pela primeira vez, todo o elenco corintiano à disposição participou da atividade visando o Athletico-PR, próximo adversário do clube, neste domingo (22), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Curitiba.

>> Baixe o app de resultados do LANCE!

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Publicidade

Na última segunda-feira (16), os jogadores do Timão chegaram a trabalhar no Centro de Treinamentos do clube, mas os atletas que foram titulares na vitória por 3 a 1, contra o Ceará, no último fim de semana, fizeram apenas uma atividade regenerativa na parte interna do CT.

Já o treinamento desta quarta-feira (18) foi o primeiro, de fato, com as atenções voltadas ao Furacão. Nele, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade técnico-tático em campo aberto, onde os atletas tinham como objetivo acertar dois minigols, colocados na entrada das grandes áreas.

Publicidade

O meia Renato Augusto, que estreou com gol diante do Vozão, mas ainda não tem condições de atuar durante 90 minutos, não foi a campo, já que realizou um treino de força com a equipe de preparação física corintiana.

O elenco do Corinthians volta aos treinamentos na manhã desta quinta-feira (19), depois tem mais duas atividades: na sexta-feira (20), durante na parte da tarde, e sábado (21), novamente no período matutino, quando encerra a preparação para encarar o CAP. Após o último treino, os relacionados viajarão à capital paranaense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.