Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eleito melhor jogador do mês na República Tcheca, Ewerton celebra melhor fase da carreira

Com 2 gols e 2 assistências em Outubro, o meia do Mladá Boleslav vem sendo um dos destaques da Fortuna Liga essa temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

No último final de semana, o meia Ewerton, que atualmente defende as cores do Mladá Boleslav foi eleito o melhor jogador do mês de Outubro da Fortuna Liga, que é a primeira divisão de futebol da República Tcheca. Durante o período, o Mladá Boleslav somou 3 vitórias e 1 derrota, além de contar com 2 gols e 2 assistências do jogador brasileiro.

Vivendo o melhor momento da carreira, Ewerton vem sendo um dos principais destaques não só do Mladá Boleslav, mas também de toda a Fortuna Liga. Com 10 participações diretas (5 gols e 5 assistências), o meia é o 2° nesse quesito em toda a competição, demonstrando a importância que tem com as cores do clube azul e branco.

- Estou vivendo meu melhor momento em toda a minha carreira e estou muito feliz por isso. Mas ainda não estou satisfeito, porque o que eu mais quero é o sucesso coletivo acima do individual, e estamos trabalhando pesado para subirmos na tabela e garantirmos o nosso espaço entre os 6 melhores do campeonato - comentou o meia.

O Mladá Boleslav volta aos gramados apenas no próximo dia 20 de novembro por conta da paralisação devido à data FIFA. A equipe tcheca recebe o Zlín em casa e aguarda mais uma boa atuação de Ewerton para seguir somando pontos e subindo na tabela.

- Durante essa pausa por conta das competições de seleções, estamos corrigindo alguns detalhes que analisamos e percebemos que vem tirando pontos da gente. Então queremos voltar aos gramados com a atenção redobrada para engatarmos uma boa sequência de resultados - concluiu o brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.