Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eleito melhor em campo, Marcos Jr ajuda Yokohama em vitória sobre o Jubilo Iwata

Camisa 10 da equipe foi o ‘man of the match’ em confronto da Copa da Liga Japonesa

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Yokohama estreou com vitória na disputa da Copa da Liga Japonesa. Atual campeão da J-League, o Marinos mediu forças com o Jubilo Iwata e venceu o confronto por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Mitsuzawa Football Stadium.

O grande destaque foi o atacante Marcos Junior, eleito pela organização da competição o melhor jogador da partida. O ex-jogador do Fluminense comandou as ações ofensivas do atual campeão japonês e recebeu o prêmio ao final do duelo.

- Foi um bom jogo da nossa equipe. Resultado importante para iniciar a competição com o pé direito. Agora vamos focar a nossa atenção para os próximos jogos da J-League - disse o jogador brasileiro.

+ Bayern volta a vencer o PSG e avança às quartas da Champions League

Marcos Júnior se refere aos duelos diante do Consadole Sapporo, neste domingo, e Kashima Antlers, no próximo dia 18, de março, em confronto que será realizado dentro de casa. Após esses dois jogos, o time volta ao campo em novo compromisso pela Copa do Japão. O adversário será o Sagan Tosu, que está no grupo A da competição bem como Consadole Sapporo, Jubilo Iwata e o próprio Marinos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.