Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

El Clásico na pré-temporada: Barcelona e Real Madrid se enfrentam nos Estados Unidos

Duelo acontecerá no próximo dia 29 de julho

Futebol|

No planejamento para 2023/2024, Barcelona e Real Madrid irão se enfrentar na pré-temporada que será realizada nos Estados Unidos. O El Clásico está marcado para o dia 29 de julho e será disputado em Dallas.

Os espanhóis participarão de um torneio chamado de Soccer Champions Tour, que também contará com as presenças de Milan, Manchester United, Arsenal e Juventus. A competição está prevista para começar no dia 22 de julho e se encerrará no dia dois de agosto. Os duelos serão realizados em diversas cidades dos Estados Unidos.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

O Barça realiza sua sétima excursão aos Estados Unidos, uma vez que o país é considerado um mercado estratégico e com grande margem de crescimento. Os culés irão estrear no torneio no dia 22 de julho diante da Juventus, encaram o Arsenal no dia 26 de julho, o Real Madrid no dia 29 de julho e encerram sua participação diante do Milan no dia 1º de agosto.

De acordo com o jornal "Marca", o Real Madrid deve iniciar seus exercícios uma semana antes do início da competição da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA). Os merengues iniciam sua jornada no dia 23 de julho diante do Milan, encaram o Manchester United no dia 26 de julho, Barcelona no dia 29 de julho e, por fim, Juventus no dia dois de agosto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.