Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eintracht Frankfurt anuncia a contratação do português André Silva

Emprestado desde a temporada passada, jogador, ex-Milan assina um contrato até 30 de junho de 2023 com o clube da Baviera. Aos 24 anos, centroavante não foi bem na Itália

Futebol|

Nesta sexta, o Eintracht Frankfurt anunciou a contratação do português André Silva, de 24 anos. O português estava emprestado desde 2019, e assinou um contrato permanente até 30 de junho de 2023 com o clube da Baviera para disputar a Bundesliga desta nova temporada.

Após se destacar no Porto, o centroavante chegou ao Milan em 2017 por 28 milhões de euros para ser uma das estrelas do time, mas decepcionou a torcida e não correspondeu. No time 'Rossonero", foram 41 partidas, 10 gols e 2 assistências, não deixando saudades. Com isso, ele foi emprestado ao Sevilla e em seguida ao Eintracht Frankfurt.

Pelo clube alemão, o atleta marcou 16 gols na última temporada, sendo 12 deles na Bundesliga e convenceu a diretoria a contratá-lo em definitivo. O melhor momento do jogador foi após o reinicio do Campeonato Alemão, que ficou parado durante quatro meses em virtude da pandemia global de Covid-19. Com o retorno, ele estufou as redes oito vezes, tendo uma performance elogiada pela mídia alemã.

Durante a apresentação, o português foi bastante elogiado pelo diretor esportivo do Eintracht Frankfurt, Fredi Bobic. O dirigente afirmou que o centroavante tem potencial para crescer na carreira de desenvolver ainda mais o seu futebol na liga alemã.

- Vimos quais nos últimos meses A eficiência está no André. Não foi à toa que se tornou o segundo melhor atacante da Bundesliga após o reinício. Ele é um atacante jovem e flexível que, aos 24 anos, ainda tem potencial de desenvolvimento. Estamos convencidos de que podemos elevá-lo a um nível ainda mais alto aqui em Frankfurt e estamos satisfeitos por termos amarrado um atacante forte conosco até o verão de 2023 - ressaltou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.