Futebol Egito empata com Gana e pode se complicar na Copa Africana das Nações; veja outros resultados

Egito empata com Gana e pode se complicar na Copa Africana das Nações; veja outros resultados

Confira como foram as três partidas do torneio realizadas nesta quinta-feira (18)

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta quinta-feira (18), mais três jogos foram concluídos na Copa Africana das Nações, válidos pela 2ª rodada da fase de grupos. Pelo Grupo A, a Guiné Equatorial venceu a Guiné-Bissau, enquanto a Nigéria superou a Costa do Marfim. Já pelo Grupo B, Egito e Gana empataram em 2 a 2.

GUINÉ EQUATORIAL 4X2 GUINÉ-BISSAU

A Guiné Equatorial venceu a Guiné-Bissau por 4 a 2, no Estádio Olímpico de Ebimpé, e assumiu a liderança do grupo A da Copa Africana das Nações. O destaque do jogo fico com o atacante Emilio Nsue, que marcou três gols na partida, além de Josete Miranda para a seleção vencedora. A Guiné-Bissau chegou a ter mais finalizações, mas não foi o suficiente e termina a rodada em último no grupo sem nenhum ponto.

COSTA DO MARFIM 0 X 1 NIGÉRIA

A Nigéria superou a Costa do Marfim por 1 a 0, no Estádio Olímpico de Ebimpé, tirando a seleção marfinense da segunda colocação do Grupo A. O gol da vitória foi marcado por William Troost-Ekong, de pênalti, aos nove minutos do segundo tempo. A seleção nigeriana foi inferior no jogo, mas com a defesa bem postada, foi o necessário para assegurar a vitória.

EGITO 2 X 2 GANA

Egito e Gana ficaram apenas no empate por 2 a 2, no Estádio Felix Houphouet-Boigny, deixando a situação da seleção egípcia um pouco complicada no Grupo B. Os gols foram marcados por Kudos, para a seleção ganesa, Omar Marmoush e Mostafa Mohamed para os egípcios. Com o resultado, o Egito fica em segundo na tabela do grupo e, dependendo do resultado de Cabo Verde e Moçambique, a seleção pode se complicar.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

 PRÓXIMOS JOGOS DA RODADA 2
*Todas as partidas no horário de Brasília

Sexta-feira (19)
Cabo Verde x Moçambique - 11h
Senegal x Camarões - 14h
Guiné x Gâmbia - 17h

Sábado (20)
Argélia x Burkino Faso - 11h
Mauritânia x Angola - 14h
Tunísia x Mali - 17h

Domingo (21)
Marrocos x República Democrática do Congo - 11h
Zâmbia x Tanzânia - 14h
África do Sul x Nâmibia - 17h

Últimas