Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eduardo recebe terceiro cartão amarelo e vai desfalcar o Botafogo no Brasileirão

Meia é advertido na vitória sobre o Fortaleza e cumprirá suspensão contra o Cuiabá

Futebol|

Lance
Lance Lance

Botafogo terá um importante desfalque para a partida contra o Cuiabá, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro - a primeira após a pausa para a data Fifa.

O meia Eduardo recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Fortaleza, neste sábado, e cumprirá suspensão no duelo marcado para o dia 22 de junho, na Arena Pantanal.

O camisa 33 alvinegro foi advertido aos 44 minutos do primeiro tempo ao reclamar com o árbitro Felipe Fernandes de Lima.

Mais notícias do Botafogo:

Publicidade

+ ANÁLISE: ‘Artes de Luís Castro’ recompensam o Botafogo com mais uma rodada na liderança do Brasileirão

+ Elenco do Botafogo vai ter ‘férias’ na Data Fifa: ‘Descansar a mente e o corpo’Eduardo em ação na vitória do Botafogo sobre o Fortaleza (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Publicidade

Sem Eduardo, Luís Castro terá tempo para decidir o substituto no meio-campo do Botafogo diante do Cuiabá. Na última vez que o titular não pôde estar em campo - contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão - o escolhido para assumir a vaga foi Lucas Fernandes.

Com 24 pontos em 10 rodadas, o Botafogo é o líder isolado do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro tem cinco pontos a mais que vice-líder Palmeiras, que enfrenta o São Paulo, no Morumbi, neste domingo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.