Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eduardo Oliveira deixa o comando do time Sub-20 do Fluminense após proposta de time da Série A

Guilherme Torres, que estava à frente do Sub-17, assumirá o comando da categoria; time foi eliminado nas oitavas de final da Copinha

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Fluminense tem uma baixa importante na base. O técnico Eduardo Oliveira deixou o comando do time Sub-20 após pedir desligamento nesta sexta-feira. Ele recebeu uma proposta de uma equipe profissional da Série A do Brasileirão e foi liberado pelo Tricolor. Guilherme Torres, que estava à frente do Sub-17, assumirá a categoria.

O treinador deixa o Tricolor depois da queda nas oitavas de final na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em derrota para o Santos. Eduardo Oliveira chegou ao Flu em 2017 como coordenador metodológico da base. Ele assumiu a equipe Sub-17 em maio de 2018, conquistando a Copa do Paraguai e dois estaduais da categoria.

A história no Sub-20 começou após a Copa RS de 2019. Em 2021, conquistou o Carioca da categoria. Em nota, o Flu agradeceu o treinador " pelo desempenho, dedicação e carinho pela instituição e deseja sucesso na sequência de sua carreira".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.