Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eduardo, do Botafogo, faz previsão de retorno aos gramados

Meia sofreu uma lesão rara na reta final do Brasileirão e será desfalque pelos próximos meses

Futebol|

Lance
Lance Lance

Eduardo precisou ser desfalque do Botafogo na reta final do Brasileirão e na excursão da Inglaterra. O meia sofreu um rompimento no tendão do músculo posterior da coxa esquerda e ficará ausente dos gramados pelos próximos meses.

- Eu não vou jogar (Campeonato Carioca). Pelo menos no início, não. Vou ficar de fora. O pessoal deu quatro ou cinco meses para jogar. Mas tenho evoluído muito bem. Tenho feito os tratamentos de manhã, de tarde e em casa também. Tenho feito de tudo para me recuperar mais rápido e estar 100% - declarou Eduardo em entrevista ao podcast "Glorioso Connection".

+ Artilheiros da Copa do Mundo 2022: veja lista de jogadores que marcaram

+ Luís Castro projeta jogos do Botafogo contra Crystal Palace e Charlton

Publicidade

Caso este tempo se confirme, retornará aos gramados apenas em abril. A lesão do jogador ocorreu no clássico entre Fluminense e Botafogo, realizado no fim de outubro, no Maracanã. O meia vinha sendo um dos destaques do time de Luís Castro antes da contusão.

Sem Eduardo, Glorioso está na Inglaterra e disputará jogos contra Charlton e Crystal Palace, nos dias 1 e 3 de dezembro, respectivamente. A excursão promete proporcionar muita experiência aos jogadores alvinegros e uma maior valorização da marca do clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.