Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eduardo celebra retorno ao Botafogo e relembra período longe dos gramados: 'Doloroso'

Meia marca gol e é um dos destaques na goleada do Glorioso na Copa do Brasil

Futebol|

Lance
Lance Lance

Depois de quase cinco meses longe dos gramados, Eduardo retornou em grande estilo. O meia marcou um gol e foi um dos destaques na goleada do Botafogo em cima do Brasiliense por 7 a 1 em Cariacica. O meia concedeu uma entrevista no intervalo da partida e relembrou do período em que esteve lesionado.

- Só a gente sabe como é doloroso. Um momento difícil. Quero agradecer ao Departamento Médico do Botafogo que foi impecável comigo, minha esposa que me ajudou muito e a família toda. É um momento que a gente aprende a andar e acaba tendo a necessidade de uma pessoa para estar te ajudando. Um momento difícil, mas passou. Glória à Deus - disse Eduardo em entrevista para Amazon Prime.

+ ATUAÇÕES: Tiquinho Soares faz hat-trick e Eduardo brilha em goleada do Botafogo na Copa do Brasil

Eduardo
Eduardo Eduardo

Vítor Silva/Botafogo

Publicidade

+ Tiquinho celebra os três gols marcados e destaca classificação do Botafogo na Copa do Brasil: 'Grande jogo'

O meia sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda em outubro do ano passado e precisou realizar uma cirurgia. A boa atuação do atleta na última quarta fez com que o Glorioso conseguisse uma goleada histórica e se classificasse para primeira fase da Copa do Brasil.

O Botafogo entra em campo no próximo sábado, diante do Brasiliense, às 18h, no Luso Brasileiro, pelo jogo de ida da semifinal da Taça Rio. O time de Luís Castro vai em busca da segunda vitória consecutiva na temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.