Futebol Eduardo Camavinga se acerta com empresário de Gareth Bale

Eduardo Camavinga se acerta com empresário de Gareth Bale

Futuro da jovem promessa do futebol francês irá passar pelas mãos do novo agente. Jonathan Barnett possui relações com o Real Madrid, um dos principais interessados

Lance
Lance

Lance

Lance

O meio-campista Eduardo Camavinga está com empresário novo e o agente do atleta é Jonathan Barnett, o mesmo que represente a carreira do atacante Gareth Bale, segundo o “As”. A decisão foi tomada em conjunto pelo jogador e pelo pai após reuniões com o recém-contratado, Mino Raiola, Jorge Mendes e Pini Zahavi.

Embora a notícia não pareça impactante, mas através de seu novo empresário que o futuro de Camavinga deve se desenrolar. A jovem promessa do futebol francês interessa o Real Madrid, com quem o agente britânico já fez negócio ao levar Bale do Tottenham para o clube merengue em 2013.

O camisa 10 possui contrato com o Rennes até 2022 e a próxima janela de verão europeu deve ser o período em que a joia irá encontrar uma nova equipe para atuar. Além do Real Madrid, Bayern de Munique, Juventus e Manchester United também tem vontade de contratar os serviços de Camavinga.

Últimas