Futebol Eduardo Camavinga assina contrato e é reforço do Real Madrid

Eduardo Camavinga assina contrato e é reforço do Real Madrid

Meia do Rennes é uma das maiores promessas do futebol francês e esteve na mira do Paris Saint-Germain. Negociações avançaram desde a noite da última segunda-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

Eduardo Camavinga assinou contrato e é o novo reforço do Real Madrid, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O clube merengue já havia acertado a transferência com o Rennes na noite da última segunda-feira por cerca de 31 milhões de euros (R$ 189 milhões).

O meia de 18 anos é uma das maiores promessas do futebol francês e também esteve na mira do Paris Saint-Germain. Aos 17 anos, o atleta conquistou uma vaga na seleção comandada por Didier Deschamps e participou de duas partidas da Nations League.

> Veja a tabela da La Liga

O Real Madrid colocou o Rennes em uma sinuca de bico. Camavinga possuía contrato até 2022, mas não tinha o interesse em renovar sem vínculo com a equipe rubro-negra. Para não perdê-lo de graça na próxima temporada, o clube francês decidiu negociá-lo.

Há alguns meses, o jogador dava indícios de que estaria disposto a sair do Rennes ao trocar de empresário. Atualmente, Camavinga é agenciado por Jonathan Barnett, que trabalha para Gareth Bale e costurou a chegada do atacante ao clube espanhol em 2013.

Últimas