Futebol Ederson afirma que confronto contra o Porto não tem ingrediente especial

Ederson afirma que confronto contra o Porto não tem ingrediente especial

Goleiro brasileiro foi destaque do Benfica antes de ser contratado pelo Manchester City e revelou que segue acompanhando o Campeonato Português e torcendo por ex-clubes

Lance
Lance

Lance

Lance

Questionado se seria especial voltar a jogar em Portugal, contra o Porto, o goleiro Ederson, do Manchester City, afirmou que a partida seria encarada como mais um duelo normal. O brasileiro teve grande destaque com o Benfica, antes de ser contratado pelo time de Guardiola, e sabe que deve encontrar um adversário difícil no Estádio do Dragão.

- Não vai ser especial, vai ser um jogo normal contra mais um adversário. Especial seria enfrentar o Benfica, clube que me formou. Vai ser uma partida difícil, sei como é jogar no Estádio do Dragão. Conheço a equipe do Porto, sei como eles jogam.

O camisa um também admitiu que segue acompanhando o Campeonato Português e que torce pelo Benfica e Rio Ave, principais clubes em que atuou antes de alcançar o estrelato da Premier League. Ederson se prepara para encarar o antigo rival nesta terça-feira, às 17h (horário de Brasília), pela Liga dos Campeões.

Últimas