Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eder Militão projeta momento decisivo do Real Madrid: 'Nós queremos os dois títulos'

Zagueiro brasileiro do Real Madrid busca vitórias na Champions League e em La Liga para encerrar a temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Decisivo na reta final da temporada 2020/2021 com a camisa do Real Madrid, o zagueiro brasileiro Eder Militão viajou para a Inglaterra cheio de moral para encarar o Chelsea, em partida de vida ou morte na semifinal da Champions League. Prestes a completar o sexto jogo na competição, o jogador vive o seu melhor momento com a camisa do clube.

Veja o mata-mata da Champions

Nesse momento, em que a temporada caminha para o seu final, o zagueiro brasileiro se mostra ainda mais importante dentro do grupo. Além de disputar a partida mais importante da temporada diante do Chelsea, os merengues seguem lutando ponto a ponto pelo título da La Liga com o Atlético de Madrid. Nesse sentido, Militão reconhece a importância de manter o foco nas duas competições.

- Temos que lutar jogo a jogo para que possamos sair felizes em toda partida que fizermos. Trabalho o dia a dia com apoio de todos os jogadores, para quando surgir as oportunidades, eu possa fazer bem as coisas. Claro que todos nós queremos os dois títulos (La Liga e Champions), mas é passo a passo - disse Militão.

Publicidade

Titular nas últimas nove partidas do Real Madrid entre La Liga e Champions, Eder Militão tem sido elogiado pela paciência que apresentou durante o tempo em que não recebia tantas oportunidades.

- Estou feliz por ele, ele tem sido paciente, quando não jogava ficava tranquilo, trabalhava, esperava a oportunidade. E está muito bem, fez um gol e teve duas ou três chances no primeiro metade - elogiou o técnico Zidane.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.