Futebol Éder Militão entra na mira de gigante da Premier League

Éder Militão entra na mira de gigante da Premier League

Zagueiro do Real Madrid e da Seleção Brasileira é alvo de desejo de Thomas Tuchel, técnico do Chelsea, para a próxima temporada. Atleta tem contrato até 2025

Lance
Lance

Lance

Lance

Éder Militão, zagueiro do Real Madrid e da Seleção Brasileira, está na mira do Chelsea para a próxima temporada. Segundo o jornal "As", o brasileiro é um pedido do técnico Thomas Tuchel aos dirigentes do clube da Premier League, embora a operação seja complicada.

Apesar de possuir um dos salários mais baixos do elenco, o defensor brasileiro tem contrato com a equipe merengue até 2025. No entanto, os ingleses devem sondar a situação de Militão com a equipe espanhola e buscar a contratação do atleta quando a temporada acabar.

> Veja a tabela da Premier League

O Chelsea tem a necessidade de reforçar o sistema defensivo, uma vez que Antonio Rudiger e Andreas Christensen possuem contratos até junho de 2022 e podem deixar o clube sem custos nos próximos meses. Caso ambos saiam, os Blues teriam apenas Thiago Silva no elenco que atua como titular.

Na última janela de transferências de verão da Europa, o Chelsea buscou a contratação de Koundé, do Sevilla. No entanto, a operação não progrediu devido aos valores cobrados pelo clube espanhol.

Últimas