Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eden Hazard pode deixar o Real Madrid para destino curioso

Belga não vive um bom momento com a camisa merengue

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Eden Hazard pode estar próximo de deixar o Real Madrid. Com contrato até 2024, o clube merengue pretende negociar a saída do belga ao fim da atual temporada. Segundo o portal "Foot Mercato", o jogador de 31 anos tem o interesse de atuar na Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos.

Após passagens por Lille, Chelsea e Real Madrid, o jogador está decidido a deixar a Europa e começar uma nova aventura na América do Norte. O atleta iria repetir o roteiro de fim de carreira de Gareth Bale, que deixou o clube espanhol após nove temporadas para jogar no Los Angeles FC, onde tem contrato até junho de 2023.

Na atual temporada, Hazard realizou seis partidas com a camisa do Real Madrid, marcou um gol e contribuiu com uma assistência. Na Copa do Mundo, o jogador participou dos três jogos da Bélgica até a eliminação dos Red Devils na fase de grupos da competição.

Após brilhar com a camisa do Chelsea, o atacante chegou na equipe merengue com a missão de ser o novo astro após a saída de Cristiano Ronaldo. Diversas lesões atrapalharam a sequência do belga, que atualmente não tem espaço no time de Carlo Ancelotti devido ao crescimento de Vini Jr e Rodrygo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.