Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eden Hazard: 'Eu voltava das férias gordo porque amo cerveja'

Ex-jogador admite que sempre voltava acima do peso para a pré-temporada por conta das férias

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O ex-meio-campo belga, Eden Hazard, enfrentava regularmente questões relacionadas a sua condição física, quando voltava para os treinos de pré-temporada. Essas críticas se intensificaram durante sua passagem pelo Real Madrid, já que entrar em forma e preparação são peças-chave dos clubes espanhóis.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Hazard disse ao “Obi One Podcast” apresentado por seu ex-companheiro de equipe no Chelsea, John Obi Mikel, quando questionado sobre seus supostos problemas de peso.

- Era verdade. Mas eu, em todo verão, engordava quatro ou cinco quilos, porque pensava que você dando tudo de si, durante 10 meses, colocando seu corpo no nível mais alto e as pessoas te chutam, então folga é folga. Não me peça para fazer nada. Gosto de estar com a minha família, ir à praia, então não me peça para correr nessas três ou quatro semanas. Posso jogar futebol na praia com meus filhos, sem problemas, mas não me peça para correr - declarou. 

Publicidade

- Mas se você olhar ao longo da minha carreira, o primeiro mês da temporada é a parte em que pensei que era apenas o começo, e após setembro e outubro, eu estava voando, porque precisava de tempo para colocar meu corpo e minha mente. A melhor maneira. Então, sim, é verdade, voltei depois das férias com cinco quilos, eu sabia. Como belga, adoramos cerveja porque o meu país tem as melhores cervejas do mundo, por isso não vou dizer que bebia todos os dias porque não é verdade, mas às vezes depois de um bom jogo, um ou dois, é bom - falou. 

➡️ Fim da novela! Mbappé assina contrato com Real Madrid, diz jornal

Eden Hazard anunciou sua aposentadoria em outubro de 2023, com apenas 32 anos. Ele havia sido dispensado do Real Madrid após quatro temporadas péssimas em La Liga e optou por não enfrentar outro desafio, apesar de seu nome, na época, estar vinculado a clubes de todo o mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.