Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ed Carlos vai desfalcar o Santos no início do Paulistão

Meia ainda se recupera de uma cirurgia no ombro e só volta aos gramados em fevereiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meia Ed Carlos vai desfalcar o Santos no início do Campeonato Paulista. Ele recupera de uma cirurgia no ombro esquerdo após sofrer uma luxação durante um treino do Peixe no final de outubro e a expectativa do clube é que o jogador retorne apenas no final de fevereiro.

Ed Carlos tem feito fisioterapia em período integral desde a lesão e não interrompeu o trabalho mesmo no período de férias dos jogadores após o final do Campeonato Brasileiro.

Integrado ao elenco principal do Alvinegro neste ano, o atleta fez sua estreia pelos profissionais e ganhou uma sequência na titularidade ainda com o técnico interino Orlando Ribeiro. Para 2023, Ed quer conquistar o técnico Odair Hellmann e se provar importante no elenco santista. Nesta temporada, foram seis jogos e uma assistência do meia no time principal.

A estreia do Santos no Paulistão acontece no dia 15 de janeiro contra o Mirassol em casa. O time santista ainda enfrenta o Guarani, São Bernardo, Água Santa e Ferroviária no primeiro mês. Já em fevereiro está previstos jogos contra Palmeiras, São Bento, São Paulo, Santo André, Portuguesa e Corinthians.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.