Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ed Carlos comemora assistência e mais espaço em goleada do Santos

Meia entrou no intervalo e foi um dos destaques do Peixe contra o Juventude

Futebol|Do R7


Lance
Lance

O meia Ed Carlos comemorou a assistência dada ao atacante Marcos Leonardo para marcar o segundo gol na goleada do Santos sobre o Juventude por 4 a 1, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (10). O garoto não tem mais idade para a categoria Sub-20 e treinava entre os profissionais aguardando uma chance de ser utilizado.

- Foi um momento incrível na minha vida poder fazer parte além do Santos e desse gol que foi importante para a gente, poder deixar a gente mais tranquilo no jogo. Fiquei muito feliz com isso - comemorou.

- Estava muito ansioso por jogar mais tempo e o professor me deu. Eu me preparei, esse longo tempo que eu fiquei afastado no sentido de não ter jogado bastante tempo foi de preparação e pude aproveitar da melhor forma quando ele me deu essa oportunidade - acrescentou.

Ed Carlos chegou ao Santos em julho do ano passado como grande promessa do São Paulo, mas não conseguiu se firmar na base. Se firmou na Copa São Paulo e era expectativa por parte da torcida para ser o grande nome do meio de campo para ajudar na criatividade. Ele falou sobre ser diferente no elenco do Peixe e que está em busca de oportunidades.

- Quando cheguei no Santos foi uma das coisas que muitas pessoas me cobraram. Eu não vim para ser mais um, mais um no time que vai vir para ser um cara diferente. Não sei se estou sendo, sempre vou buscar ser esse cara não só pelo fato de todo mundo esperar, mas por ser uma pessoa diferente tanto dentro como fora de campo. Degrau por degrau, eu ainda não sou o cara, mas quero ser e todo mundo quer ser. Degrau por degrau e não vou antecipar, dar um passo maior que a perna - ressaltou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.