Futebol 'É um privilégio trabalhar com Ceni', diz Alisson, reforço do São Paulo

'É um privilégio trabalhar com Ceni', diz Alisson, reforço do São Paulo

Atacante de 28 anos estava no Grêmio e assinou com o Tricolor até o fim de 2024

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Alisson, novo reforço do São Paulo para a temporada, está animado com a oportunidade de trabalhar com o técnico Rogério Ceni. O jogador de 28 anos, que estava no Grêmio, assinou contrato com o clube do Morumbi até o final de 2024.

- Acompanhei a carreira do Rogério. Quando eu jogava no Cruzeiro, tive a oportunidade de trocar uma camisa com ele e guardei de recordação. Agora, terei a chance de trabalhar com ele. Estou feliz, porque é um privilégio trabalhar no São Paulo com o Rogério Ceni. É uma felicidade enorme - disse o jogador ao site oficial do São Paulo.

O atacante começou a carreira no Cruzeiro, onde foi bicampeão brasileiro e campeão da Copa do Brasil, e depois defendeu Vasco da Gama e Grêmio antes de chegar ao São Paulo.

- É um sentimento de alegria ter este privilégio de vestir a camisa do São Paulo, que é um clube gigantesco. Estou empolgado e espero criar uma história linda no clube. As minhas expectativas são as melhores possíveis, e que a gente possa ser feliz em 2022 com o nosso torcedor - completou o atacante.

Últimas