E o Pedro? E o De Amores? Entenda a situação dos atletas em recuperação no Fluminense
Atacante e goleiros foram liberados para participar de treinos com o restante do elenco, mas não estão aptos a jogar. Léo Santos sofreu uma tendinite patelar e será desfalque
Futebol|Do R7
O Fluminense enfrenta o Luverdense nesta quarta-feira, às 19h15, no Estádio Passo das Emas, pela terceira fase da Copa do Brasil. Para este duelo, o técnico Fernando Diniz terá o desfalque de alguns atletas que estão se recuperando de lesões, mas que em breve estarão à disposição do treinador. O LANCE! montou uma tabela e mostrou a situação de cada um deles.
Pedro: após ter uma lesão no joelho e passar por um procedimento cirúrgico,o atacante participou normalmente das atividades físicas e com bola no Tricolor. O camisa 9 foi liberado, mas ainda precisa recuperar ritmo, condicionamento, entrosamento... Não enfrentará a Luverdense ou o Flamengo. Expectativa de retorno é para o Campeonato Brasileiro.
De Amores: teve contrato renovado apenas para se recuperar da lesão. Não está nos planos do clube e não entrará e campo com a camisa do Fluminense. Renovação aconteceu sem custos para que o clube devolva o atleta em condições físicas para o Boston River (URU).
Mascarenhas: está com tendinite patelar no joelho esquerdo. Antes disso, teve lesão no músculo posterior da coxa direita e se recuperou da caxumba.
Léo Santos: por conta de uma tendinite patelar no joelho direito, o zagueiro não viajará com o grupo para Lucas do Rio Verde. O jogador já faz tratamento no CT.
Frazan: está entregue à preparação física após se recuperar de um estiramento na coxa esquerda.
Digão: o capitão Digão uma fratura na fíbula da perna esquerda e deve desfalcar a equipe por dois meses.