Futebol Dybala demonstra insatisfação com rumores da última janela

Dybala demonstra insatisfação com rumores da última janela

Atacante não gostou de ver seu nome associado com outros clubes depois de ter dizer que gostaria de ficar na Juventus, mas sabe: 'Faz parte do futebol'

O atacante destacou que não gostou de ver seu nome associado com outros clubes depois de ter declarado que gostaria de seguir na Juventus, mas pondera: 'Faz parte do futebol'

Dybala começou muito bem a temporada na Itália

Dybala começou muito bem a temporada na Itália

AFP

Paulo Dybala ressaltou que ficou incomodado com os rumores de que sairia da Juventus na última janela de transferências. O atacante pontuou que não gostou de ver seu nome associado a clubes como Manchester United e PSG, quando tinha declarado que queria ficar no time italiano. O jogador também analisou sua atual temporada.

Leia também: Dybala ganha 'beijinho' de CR7 após vitória e bomba nas redes sociais

- Não foi uma janela fácil. Não foi simpático ver o meu nome associado à clubes que eu não gostaria de ir. Faz parte do futebol, ainda que eu tenha dito, antes mesmo do mercado abrir, que queria ficar na Juventus - pontuou o argentino ao jornal italiano 'Corriere della Serra'.

Na última temporada, Dybala teve um desempenho abaixo de sua média. Na atual, porém, o jogador tem, aos poucos, recuperado seu futebol. Em sete jogos já concedeu três assistências e marcou um gol.

- Acredito que ainda tenho muito para dar e mostrei um pouco no jogo contra a Internazionale (em que marcou um gol). Saiu um peso dos ombros e me sinto calmo mentalmente. Acreditava que, com Sarri, iria começar a me divertir e provar meu valor. É isso que tento fazer - finalizou.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Bola redonda ou oval? Jogadores do Brasileirão e da NFL parecem irmãos