Futebol Dybala decide, e Roma elimina a Cremonese pela Copa da Itália

Dybala decide, e Roma elimina a Cremonese pela Copa da Itália

Argentino marcou o gol da virada dos Lobos

Lance
Lance

Lance

Lance

A Roma venceu a Cremonese por 2 a 1 nesta quarta-feira (12), em partida válida pelas oitavas de finais da Copa da Itália, no estádio Olímpico de Roma. Lukaku e Dybala marcaram para os Lobos, enquanto Tsadjout descontou para os Grigiorossi.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com este resultado, a Roma se classificou para as quartas de finais da Copa e encara a Lazio, no Derby della Capitale

⚽COMO FOI A PARTIDA?
A Roma começou pressionando e perdeu chances claras de gol com Lukaku e Belotti. Nos contra-ataques, a Cremonese levou perigo e abriu o placar com um belo gol de Tsadjout. E quase ampliou com Zanimacchia, mas a bola passou rente a trave.

➡️ No retorno de Vini Jr, Real Madrid vence Mallorca e mantém liderança da La Liga

Perdendo a partida, Mourinho colocou Dybala em campo e o time chegou ao empate, mas sem interferência do argentino. Azmoun rolou para Lukaku e o belga fez um golaço em chute colocado. Minutos depois, Spinazzola foi derrubado na área e o árbtiro marcou pênalti. Dybala foi para a bola e marcou o gol da virada dos lobos, decidindo a partida. Final de jogo, 2 a 1.

✅ O QUE VEM POR AÍ? 
A Roma volta aos gramados para receber a Atalanta, no domingo (7), às 16h45 (de Brasília). Já a Cremonese visita a Cosenza Calcio, no domingo (14), às 12h15 (de Brasília).

➡️ Manchester City acerta com craque da Copa do Mundo Sub-17

Últimas