Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla senegalesa assina com Sub-20 do São Paulo para reforçar elenco de Belletti

Dupla de jogadores do Senegal assinou contrato com a equipe Sub-20 do Tricolor

Futebol|

Lance
Lance Lance

O elenco Sub-20 do São Paulo segue se reforçando para esta temporada. Eliminado de forma precoce na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe de Belletti agora busca o Campeonato Brasileiro da categoria. A grande novidade é a vinda de uma dupla senegalesa.

Os jogadores Etienne Clauvis e Iba Ily são as novas contratações de Cotia. Etienne atua como um volante. Nascido em 2003, o atleta agradeceu a oportunidade em suas redes sociais. O contrato com o Tricolor paulista é o primeiro profissional que assina na carreira.

Queda para o Água Santa no Paulistão é 14º vexame do São Paulo em mata-mata nos últimos dez anos

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Publicidade

- Hoje, o senhor realizou mais um dos meus sonhos que foi assinar meu primeiro contrato profissional. Primeiramente agradeço a minha família, aos meus pais que sempre me apoiaram, mais especificamente aos amigos do São Paulo - publicou o jovem volante.

Iba Ly atua como um meio-campista. Os dois jogadores realizaram um intercâmbio em conjunto no Brasilis, em 2022. Esta equipe já contou com a passagem de um nome importante do São Paulo no passado. No caso, o ex-zagueiro Oscar.

A equipe Sub-20 do São Paulo não vive uma boa temporada. Como dito, foi eliminado de forma precoce na Copinha. No Brasileiro da categoria, está na sétima colocação do grupo B, com apenas três pontos somados. Na liderança, está o Bahia, com nove. Entretanto, a dupla não foi a única contratação estrangeira recente da categoria. Em 2022, o nigeriano Azeez Olalekan Balogun foi anunciado pela equipe. Em fevereiro, o Tricolor avançou em negociações com King Faisal Owusu, de Gana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.