Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla retorna, e Corinthians fecha preparação para encarar a Portuguesa sem Maycon; veja provável escalação

Renato Augusto e Yuri Alberto viajam com a delegação do Timão para Brasília

Futebol|

Lance
Lance Lance

Ausentes na última rodada, Renato Augusto e Yuri Alberto retornam ao time do Corinthians para o confronto deste domingo (12), contra a Portuguesa, em Brasília, pela 8ª rodada do Paulistão.

+ Erro de Balbuena custa caro em noite desastrosa da defesa do Corinthians

Yuri vinha lidando com dores no tornozelo direito e perdeu os jogos contra Botafogo-SP e São Bernardo. O centroavante treinou sem restrições na metade desta semana e volta a ser relacionado. Já Renato, que vinha em uma sequência de três jogos seguidos no time titular, foi preservado contra o Bernô por controle de carga, e retorna para o duelo contra a Lusa.

Ainda que a dupla esteja na viagem para Brasília, não é garantido que eles sejam titulares. É possível que alguns deles ainda estejam indisponíveis para atuar durante os 90 minutos, como disse o técnico Fernando Lázaro após a derrota para o São Bernardo.

Publicidade

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Quem segue de fora da lista de relacionados é o volante Maycon. O camisa 7 ficou de fora dos últimos três confrontos da equipe e, mesmo recuperado da lesão muscular na coxa esquerda sofrida na vitória sobre o Guarani, a comissão técnica optou por não levá-lo a Brasília. Fagner, suspenso, também desfalca o clube alvinegro.

Publicidade

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS

Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli

Publicidade

Laterais: Fábio Santos, Matheus Bidu e Rafael Ramos

Zagueiros: Balbuena, Bruno Méndez, Caetano, Gil e Murillo

Meio-campistas: Du Queiroz, Fausto Vera, Giuliano, Matheus Araújo, Paulinho, Renato Augusto e Roni

Atacantes: Adson, Júnior Moraes, Róger Guedes, Romero, Wesley e Yuri Alberto

Assim, Fernando Lázaro pode montar o Corinthians com: Cássio; Rafael Ramos, Bruno Méndez, Gil (Balbuena) e Fábio Santos; Fausto Vera (Roni), Du Queiroz, Renato Augusto (Giuliano) e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto (Romero).

+ Veja tabela e simule os jogos do Campeonato Paulista

Neste sábado, antes de embarcar para Brasília, Fernando Lázaro organizou um treinamento tático no CT Joaquim Grava. Ele também promoveu um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas com os jogadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.