Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla francesa pode assumir o Bayern de Munique na próxima temporada, afirma jornal

Thomas Tuchel faz temporada irregular com os bávaros e pode ser demitido ao final da jornada alemã

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

Thomas Tuchel vive um momento de colapso no comando do Bayern de Munique. O treinador faz temporada altamente criticada, chegando a tremer na corda bamba em alguns momentos, e pode ser substituído ao final da temporada.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Segundo o jornal alemão "Bild", a diretoria bávara já tem um nome mentalizado para a área técnica em 2024-25. Trata-se de Zinédine Zidane, tricampeão da Champions League com o Real Madrid e livre no mercado desde 2021.

De acordo com as informações, Zidane já questionou algumas pessoas que conhecem o clube sobre as questões de idioma, já que não tem alemão fluente. A situação não seria um empecilho, já que Tuchel fez a maioria de seus discursos e coletivas em inglês.

Publicidade

Além de Zidane, outro ídolo do futebol francês poderia auxiliar no processo de retomada ao topo europeu. Franck Ribéry, considerado por muitos uma lenda do clube bávaro, poderia atuar como auxiliar técnico no Bayern de Munique. Os dois, inclusive, atuaram juntos pela França na Copa do Mundo de 2006, quando terminaram em segundo lugar.

Outro nome bem cotado internamente é o de Ralf Rangnick, atualmente na Áustria. Considerado o plano A, Xabi Alonso, do Bayer Leverkusen, anunciou nesta sexta-feira (29) que permanecerá nos Onze da Fábrica por mais uma temporada, travando o sonho bávaro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.