Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla de zaga do São Paulo foi bem contra o Palmeiras; veja os números de Miranda e Arboleda

Miranda e Arboleda empilharam boas estatísticas tanto na marcação quanto na saída de bola e foram cruciais para a vitória diante do rival, fora de casa. Veja os números da dupla

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na última quarta-feira (17), o São Paulo venceu o Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o confronto, que ficou marcado pela boa atuação são-paulina, a dupla de zaga composta por Miranda e Arboleda teve atuação de destaque. Confira os números dos dois jogadores no Choque-Rei.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Arboleda foi uma surpresa na escalação. O zagueiro retornou de última hora da seleção equatoriana e já integrou o elenco titular no clássico contra o Palmeiras. Sua escalação, porém, foi justificada, pois o jogador foi um dos melhores em campo tanto na marcação quanto na saída de jogo.

Na defesa, o zagueiro teve atuação sólida e, além de ajudar o time a não sofrer gols, rebateu a bola oito vezes, de acordo com o FootStats, sendo o segundo jogador com mais rebatidas durante a partida.

Publicidade

Na saída de bola, foi o jogador que mais acertou lançamentos pelo São Paulo. Ao todo, foram quatro lançamentos certos de oito tentados. Quanto aos passes, 100% de aproveitamento. Arboleda acertou os 27 passes que tentou, o segundo com mais passes dados na partida, segundo o FootStats.

Quanto ao capitão Miranda, seus números defensivos também foram excelente e, inclusive, foi o camisa 22 o jogador com mais rebatidas, à frente de Arboleda. O zagueiro rebateu 12 vezes a bola, afastando os ataques palmeirenses.

Publicidade

Nos passes, Miranda também superou Arboleda e também obteve 100% de aproveitamento. Ao todo, o capitão deu 39 passes, dos quais não errou nenhum. Nos lançamentos, ficou em segundo lugar com dois lançamentos corretos de cinco que tentou ao longo do jogo.

O próximo jogo do São Paulo é na próxima quarta-feira (24), às 21h30, no Morumbi, diante do Athletico-PR. O Tricolor volta a jogar em casa após bela atuação no estádio de seu rival.

A vitória contra o Palmeiras garantiu maior sossego na tabela. O São Paulo é o atual 14º colocado, com 41 pontos conquistados. Com isso, o time conquistou distância mais tranquila em relação ao Z4.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.