Dupla brasileira trabalha por primeira vitória nos Emirados Árabes

Juninho e Robson confiam no potencial do Khorfakkan e projetam próximos jogos do time

Lance

Lance

Lance

O Khorfakkan ainda não sabe o que é vencer no Campeonato Emiradense. São dois jogos até aqui, com um empate e uma derrota, deixando a equipe na 10ª colocação da competição. Contratados para esta temporada, os brasileiros Juninho e Robson comentaram sobre o atual momento da equipe. Titular, o zagueiro Robson, acredita que a equipe tem muito o que evoluir e torce por um resultado positivo na próxima partida.

- Nossa equipe tem potencial, ainda estamos no início do trabalho, então não podemos achar que tudo está indo mal. Temos de manter os pés no chão, acreditar em nós mesmos e ir com tudo para os jogos. Temos muito o que fazer e não podemos nos abalar com nada - disse o defensor.

Na próxima sexta-feira, o time dos brasileiros entra em campo diante do Al Fujairah, às 11h30, horário de Brasília. Quem também atuou na última partida foi o atacante Juninho, ex-Ponte. Foi a estreia do jogador com a camisa do Khorfakkan.

- Estou feliz por ter estreado. Estava com saudades de jogar e estou contente por ter atuado. Vamos treinar bem essa semana para buscar a vitória na próxima rodada, tem muito campeonato pela frente - concluiu o jovem jogador.